sexta-feira, 7 de maio de 2021

PARELHAS: "70% da população aprova ações do prefeito Dr. Tiago contra a Covid-19, aponta pesquisa"


A nova gestão do município de Parelhas liderada pelo prefeito Dr. Tiago Almeida, recebeu a aprovação de mais  de 70% dos parelhenses no que diz respeito à atuação no combate ao novo coronavírus. 

Segundo a pesquisa realizada nos dias 27 e 28 de abril de 2021 pelo Instituto AGORASEI, 70% dos parelhenses aprovam as ações que estão sendo efetivadas pela gestão no combate à Covid-19, outros 16,2% consideram as ações regulares, 6,5% disseram não saber opinar e, somados, menos de 8% rejeitam a gestão da pandemia.

Para embasar ainda mais os resultados, foi realizado um estudo com o cruzamento de dados retirados do IBGE e Boletins epidemiológicos dos municípios do Seridó, divulgados até 02/05/2021, com os quais foram comparados o número de habitantes e quantidade de casos confirmados em cada localidade. 

Nesse cenário, Parelhas aparece como o 2º município com MENOR índice de mortes e o 3º município com MENOR índice de contágio, ficando atrás de Cruzeta, Jucurutu, Caicó, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas.



Nenhum comentário: