quarta-feira, 26 de maio de 2021

Pelo menos 12 processos embasam CPI da Covid no Governo do RN que será implantada nesta quinta


De acordo com o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), pelo menos 12 processos embasam o pedido de instalação da CPI. São eles: Contratação do Hospital de Campanha; Aquisição de sacos de lixo hospitalares; Aquisição dos respiradores através do Consórcio Nordeste; Aquisição de EPIs; Aquisição de Swab e reagentes para o Lacen; Contratação de locação de ambulância para transporte de pacientes Covid; Aquisição de R$ 1,6 milhão por 15 ventilares pulmonares; Manutenção de ventiladores pulmonares; Aquisição de filtros para ventiladores pulmonares; Contratação de pesquisa do Estado do Piauí e Propaganda do Governo paga com recursos Covid-19 feita por correligionários.

A CPI da Covid para investigar as ações do governo Fátima Bezerra durante a pandemia será protocolada na próxima quinta-feira (27), às 10h, na Assembleia Legislativa. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Gustavo Carvalho em uma rede social.

“CPI com 10 assinaturas confirmadas será protocolada quinta-feira às 10h na assembléia legislativa. Apuração de gastos e investimentos do RN com recursos encaminhados para a pandemia”, escreveu o parlamentar na publicação.

Com informações do Portal Grande Ponto



Nenhum comentário: