quarta-feira, 5 de maio de 2021

SANTANA DO SERIDÓ: "Com mandato inovador Ricardo de Zeca trás para cidade a Escola Legislativa"


O vereador Ricardo de Zeca, em seu primeiro mandato tem mostrado um jeito diferente de fazer política na pequena cidade de Santana do Seridó.

Através de suas amizades na capital do estado, Ricardo tem trazido para cidade, projetos inovadores que tem ajudado a população santanense, seja na área rural, beneficiando o homem e mulher do campo ou na saúde, ontem tem tido uma atuação diferenciada.

Agora, na educação, o vereador está trazendo a Escola da Assembleia, que oferecerá gratuitamente aos santanenses, cursos profissionalizantes.

Em parceria com o diretor da Escola, o professor João Maria de Lima, o nobre edil, inova mais uma vez e a pequena cidade, será contemplada pela primeira vez com  uma escola que colocará a disposição da cidade cursos capacitativos para qualquer cidadão ou cidadã do município.

"Quando decidi ser candidato a vereador, eu também me decidi a trabalhar por minha terra querida, sem distinguir cor partidária, uma vez que as eleições só acontecerão daqui a três anos e meio, e até lá, eu fui eleito pra ajudar o povo. Essa Escola Legislativa, é uma maneira de nosso mandato, ajudar através da educação, nossos jovens, homens e mulheres de nossa cidade. Estou muito feliz em poder fazer do nosso mandato, uma extensão de ajuda aos santanenses que sempre tiveram uma enorme carinho por minha pessoa.  Farei de tudo, através de minhas amizades na capital do estado, para trazer o melhor para minha querida Santana do Seridó" Destacou o vereador Ricardo de Zeca



Nenhum comentário: