terça-feira, 13 de julho de 2021

"Fátima Bezerra teria ligado para Kassab tentando "tomar" o PSD de Robinson", aponta Blog


Informações dão conta de que a governadora Fátima Bezerra teria ligado para o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, para pedir intervenção no partido no RN.

A fonte, um deputado Estadual, pediu para ser preservada, mas garante que houve a ligação e que Kassab não teria atendido ao pedido de Fátima para tomar o partido do ex-governador Robinson Faria.

Fátima Bezerra teria ligado para Kassab por causa da aproximação do PSD com o ex-presidente Lula, tendo em vista possibilidade de aliança na sucessão presidencial, o que forçaria o partido no RN a também reproduzir aliança com o PT.

motivo da ligação, segundo esse deputado, seria o medo de Fátima de ter o PSD e seus deputados, obrigado a permanecer na oposição e ter um papel de adversário na CPI da Covid, prestes a ser instalada na Assembleia do RN.

Se houve ou não a ligação da governadora Fátima Bezerra para o presidente do PSD Gilberto Kassab, somente os envolvidos poderão confirmar. O blog está à disposição para caso o PT ou PSD, queiram falar sobre o tema.

As informações são do Blog do Túlio Lemos



Nenhum comentário: