sábado, 28 de agosto de 2021

ASSUSTADOR: "Bolsonaro chama de idiota quem quer comprar feijão: "Tem que comprar fuzil"

 



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a reforçar hoje, em conversa com apoiadores, o seu discurso armamentista e afirmou saber que um fuzil custa caro, mas pediu para quem não quer comprar a arma, que não “encha o saco” daqueles que desejam.

Em meio a uma crise que se arrasta nos últimos dias com membros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) subiu o tom dos ataques e sugeriu que “todo mundo” tem que comprar um fuzil. A afirmação foi dada a apoiadores na manhã desta sexta-feira, ao ser questionado se ele iria “parar de brigar dentro das quatro linhas” da Constituição e “partir para o ringue”.

— Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Daí tem um idiota que diz “ah, tem que comprar feijão”. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar — declarou.

Ainda durante a conversa, Bolsonaro respondeu que não quer “interferir” em outros Poderes, mas afirmou que é “difícil governar desta maneira”.

O GLOBO



Nenhum comentário: