segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Rumo ás eleições 2022, Benes Leocádio é hábil, determinado e bem articulado

 


Deputado federal pelo Partido Republicanos, vem ganhando força em sua caminhada rumo à disputa para o governo do Rio Grande do  Norte em 2022. 

Pois com o seu propósito de caminhar pelas cidades de todo o estado, tem mostrado poder de articulação e conhecimento do que é ser um gestor. Conhece muito bem este caminho. E isto respalda cada vez mais sua pré-candidatura. Bem verdade que é apenas o começo da longa estrada a percorrer. E qualquer opinião neste momento é precipitada. 

Ainda estamos há mais de um ano das eleições. Comparada a uma eternidade. Mas o fato é que o deputado Benes, desde o dia que declarou sua intenção de entrar neste jogo, tem desempenhado um excelente trabalho, num primeiro momento ao apresentar-se aos norte-rio-grandenses e dizer o porquê desta sua decisão. Faz o que achamos por bem dizer, ‘o dever de casa’. 

Em pouco tempo, já se encontra em sua segunda incursão pelos rincões potiguares e este final de semana esteve na região do Alto Oeste. Notícias nos chegam de que obteve boa receptividade por onde andou. Estava com o ministro Rogério Marinho. 

RedeNews360



 

Nenhum comentário: