sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Ex-governador Robinson Faria declara apoio a Bolsonaro no RN


O ex-governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria, presidente estadual do PSD, afirmou nesta sexta-feira (26), durante evento em Natal que contou com a presença do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, que vai apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, mesmo que seu partido trabalhe a candidatura ao Planalto do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Nosso projeto não tem nenhum segredo. Vamos apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro. Vamos apoiar Bolsonaro para presidente novamente”, afirmou Robinson, à reportagem do PORTAL DA 98 FM.

Perguntado sobre a pré-candidatura pelo PSD de Pacheco, Robinson declarou que não tem “nada contra” o presidente do Senado, mas que recebeu carta branca do partido para apoiar a reeleição do atual presidente.

“O presidente (Kassab) deu liberdade para cada estado deliberar de acordo com a conveniência e a circunstância local. Nada contra (Pacheco), mas vamos apoiar Bolsonaro. É uma questão de opção do diretório estadual”, afirmou o ex-governador.

98 FM




Nenhum comentário: