quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Audiência Pública proposta por Ricardo de Zeca lota Câmara Municipal de Santana do Seridó


A Câmara Municipal de Santana do Seridó realizou na tarde de ontem(07),uma importante audiência pública sobre a proteção, bem-estar e direitos dos animais.

Com o tema: "Eles não falam, mas tem direitos", a audiência proposta pelo vereador Ricardo de Zeca, contou com autoridades no assunto, como o Diretor do Hospital Veterinário de Campina Grande, Professor e Doutor Eldinê Miranda Neto, que explanou as presentes a importância do cuidado com os animais.

Também participaram da audiência, além do presidente da Casa, Juarez Bezerra, os vereadores, Berré, Ivan Dantas, Bruno Augusto, Flávio Azevedo, Caio Cabral e o prefeito Hudson, de Santana do Seridó. De Parelhas, os vereadores Wellington, Josivan e Francicleide, também estavam presentes.

Em seu discurso o vereador Ricardo de Zeca agradeceu a presença de todos e destacou a importância do tema.

"Eu fico muito feliz quando a população santanense abraça um tema de tão relevante importância e lota a galeria dessa casa, é um sinal de que a intenção do nosso mandato foi compreendida no que diz respeito a realização desta audiência. Embora não possam falar, os nossos animais tem sentimentos e precisam de proteção. Deste que me elegi vereador, tenho buscado lutar por todas as causas e a causa animal não podia ficar de fora. Agradeço a todos que atenderam nosso convite e vieram participar desse momento." Destacou Ricardo de Zeca, autor do requerimento 




Nenhum comentário: