segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Sérgio Moro é recebido sob vaias e protestos em Recife: "Juiz ladrão"


Recém-anunciado como pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, o ex-juiz e ex-ministro no Governo Bolsonaro, Sergio Moro, esteve no Recife na noite deste domingo (5) para o evento de lançamento de seu livro “Contra o Sistema da Corrupção”.

O evento definido pelo escritor como um “lançamento editorial do Recife pro mundo” atraiu um grande público, que lotou o Teatro do RioMar. Do lado de fora, na entrada do teatro, um grupo de manifestantes contrários ao autor fez um protesto com cartazes, faixas e palavras de ordem em defesa do ex-presidente petista Luíz Inácio Lula da Silva.

Dentro de shopping, manifestantes levaram faixa com a frase “Moro suspeito prendeu Lula sem provas” e gritaram “juiz ladrão também é corrupção”

Além de vaias e palavras de ordem – como “Moro satanás quebrou a Petrobras” e “juiz ladrão também é corrupção”, os participantes do ato cantaram o hino carnavalesco “Madeira que cupim não rói”, destacando o trecho “Queiram ou não queiram os juízes, Lula é de fato presidente”.

Daltro Emerenciano



Nenhum comentário: