sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

DR. ALYSON GONDIN: "Os servidores de Parelhas agora podem dormir tranquilos"


O presidente da Câmara, vereador Dr. Alyson Gondin, fez um pronunciamento bastante incisivo na abertura da primeira sessão extra ordinária do ano de 2022,  convocada para votar o Projeto de Lei do executivo, que reajustou os salários dos funcionários e corrigiu injustiças existentes no edital do último concurso público.

O presidente parabenizou o prefeito Dr. Tiago juntamente com sua equipe, por elaborar o projeto e destacou a importância do mesmo para categoria.

"Após um concurso cheio de problemas, com um edital totalmente inadequado, no dia de hoje estamos presenciando o verdadeiro sentido da palavra valorização. Os funcionários da prefeitura municipal agora poderão dormir tranquilos, porque sabem que a gestão municipal olha por cada um. Não existia injustiça maior do que o que acontecia no nosso município, onde um funcionário de nível superior, receber mil reais e esse projeto corrige todas as aberrações e acaba com o drama vivenciado pelos funcionários." discursou o presidente da Casa Dr. Alyson Gondin




Nenhum comentário: