terça-feira, 15 de março de 2022

CAICÓ: "Deputado Francisco do PT anuncia nova emenda para UERN, além dos R$ 100 mil para a compra de equipamentos"


Em visita ao Campus da UERN Caicó, onde se reuniu com a diretora Shirlene Mafra, professores, servidores e alunos, o deputado estadual Francisco do PT anunciou que vai indicar mais uma emenda para a instituição.

Parlamentar já havia destinado R$ 100 mil que foram utilizados para aquisição de equipamentos.

“Satisfação imensa de pisar novamente o chão da UERN, ainda mais depois de presenciar que a nossa emenda já é uma realidade e está materializada na forma de equipamentos que foram comprados para atender essa nobre e tão valorosa instituição”, destacou.

A diretora Shirlene Mafra fez questão de prestar contas ao deputado do material adquirido. “O deputado é sensível e sempre está à disposição para nos atender. Essa nova emenda anunciada será muito bem recebida”, comemorou.

Francisco do PT agradeceu a recepção: “Aqui, nesse ambiente escolar que tão familiarizado sou, recebi manifestações de apoio em reconhecimento ao nosso trabalho em defesa da educação e de seus profissionais”.

Por fim, ressaltou que na condição de Líder do Governo na Assembleia Legislativa do RN está articulando para que o plano de cargos e salários da instituição seja aprovado e sancionado o mais breve possível.



Nenhum comentário: