quinta-feira, 14 de abril de 2022

Deputado Francisco do PT celebra conquista do Geoparque Seridó, mundialmente reconhecido pela UNESCO


A última quarta-feira (13) começou com uma grande notícia para a região seridoense: o reconhecimento do Geoparque Seridó pela UNESCO, tornando-se assim, o segundo geoparque mundial no Brasil. 

O deputado Francisco do PT, que é parceiro do projeto desde o início, há 12 anos, quando ainda era prefeito de Parelhas, celebrou a conquista. "Conheci esse projeto através do seu coordenador, o professor Marcos Nascimento, que juntamente com sua equipe, se empenhou ao longo de todo esse tempo para este momento. É um dia de muita alegria, porque o mundo vai passar a conhecer as potencialidades de nossa região e isso vai promover desenvolvimento", disse o deputado Francisco do PT, que também apresentou emenda para o geoparque. Francisco destinou 100 mil reais para o projeto. 

"O deputado Francisco sempre foi um grande parceiro, desde a época de prefeito, depois como chefe de gabinete da prefeitura de Currais Novos e agora como deputado estadual. Por isso ele também é parte dessa conquista", disse o coordenador do Geoparque Seridó, professor Marcos Nascimento.



Nenhum comentário: