terça-feira, 17 de maio de 2022

CARA DE PAU: "Ao lado de Collor e Valdemar da Costa Neto, Bolsonaro diz que ‘liberta o país da velha política"


O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o senador Fernando Collor (PTB-AL) trocaram elogios na manhã desta terça-feira (17), durante entrega de obras federais na cidade de Propriá, em Sergipe.

Ao lado do alagoano e de aliados do centrão, Bolsonaro disse que tem libertado o país da “velha política”, e prometeu construir um “Brasil diferente”.

“O ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello é um grande aliado nosso no Parlamento brasileiro”, declarou. “Viemos cada vez mais se libertando da velha política brasileira e temos como fazer juntos um Brasil diferente”.

Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos durante a pandemia, dizendo que o governo federal “não fechou uma loja de comércio sequer”, e atacou os governos Lula e Dilma (PT) pela “demora” na entrega das obras de transposição do Rio São Francisco.

Collor, por sua vez, não poupou declarações de apoio a Bolsonaro, exaltando feitos como o Auxílio Brasil, o auxílio emergencial e a compra de vacinas pela União.

Vossa Excelência tem demonstrado a sua sensibilidade, o seu tino de administrador, o seu tino de captar o sentimento da população (…) O Nordeste haverá de dar uma resposta positiva, afirmativa, dizendo: ‘Bolsonaro, continue no nosso governo’, para bem-estar dos brasileiros”, disse o ex-presidente.

Fonte: Veja



Nenhum comentário: