sexta-feira, 6 de maio de 2022

EXCLUSIVO: "Clara Monise revela o real motivo de sua saída da Secretaria de Finanças"


Depois da saída da agora ex-secretária de Finanças do município de Parelhas, Clara Monise, uma onda de especulações tomou conta das redes sociais. Todos querendo saber o real motivo pelo qual a tão competente secretária resolveu deixar a pasta.

Por esse motivo, o Blog resolveu procurar a ex-secretária para saber da mesma o que a motivou a pedir exoneração do cargo.

De acordo com Clara, ela foi aprovada em um concurso da UFRN, como professora e, como não teria condições de acumular o cargo, decidiu pedir exoneração.

"Eu já tinha pensado em fazer uma publicação com Dr. Tiago, explicando o motivo de minha saída, para mostrar as pessoas que eu sai por causa de minha aprovação na UFRN. Eu amo ser professora, vou realizar um sonho antigo e como não dava pra conciliar, resolvi pedi exoneração, nada mais que isso. Eu sai de dentro da gestão, mas continuo gestão" Disse Clara,  e completou:

"Eu amo Dr. Tiago, ele é como um irmão pra mim, nem ele é capaz de saber o quanto amo ele. Deixei a gestão, mas não deixo Tiago como pessoa, como prefeito ou quem sabe um dia, como deputado, ele sempre terá meu apoio incondicional."






Nenhum comentário: