quinta-feira, 26 de maio de 2022

"Governo Fátima quita dívida de R$ 1 bilhão em salários atrasados deixados pela gestão anterior", comemora Francisco do PT


Líder do Governo do Estado, o deputado estadual Francisco do PT usou a tribuna da Assembleia Legislativa do RN, na manhã da última terça-feira(24), para parabenizar à governadora Fátima Bezerra pelo cumprimento do compromisso assumido com os servidores do estado de que iria pagar as quatro folhas salariais deixadas em atraso pela gestão anterior. 

"Hoje a governadora Fátima cumpre sua promessa de quitar o montante de R$ 1 bilhão referente a herança maldita deixada pela gestão anterior que não pagou quatro folhas salariais dos valorosos servidores e servidoras estaduais. Esse feito não vem de mágica, é resultado do esforço, dedicação e sensibilidade da governadora e de toda sua competente equipe", ressalta Francisco do PT.

Parlamentar destaca que pagar salário em dia é 'dever e obrigação' de todo gestor, porém não foi cumprido anteriormente. "Essa é uma obrigação da governadora Fátima, que está cumprindo rigorosamente, mas também era do seu antecessor que não fez. Felizmente, estamos vivendo hoje um governo que tem compromisso e respeito com os servidores. É a reconstrução do RN", finalizou Francisco do PT.



Nenhum comentário: