sexta-feira, 27 de maio de 2022

Rosalba descarta candidatura ao governo: "Não sou e nem serei candidata"


Em entrevista ao Blog Heitor Gregório nesta sexta-feira, 27, a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) descartou a possibilidade de concorrer ao governo do Estado nas eleições de outubro.

“Não sou e não serei candidata ao Governo. Está fora dos meus planos”, disse a ex-governadora, que também foi senadora e prefeita de Mossoró por quatro mandatos.

No Programa 12 em Ponto da 98 FM dessa quinta-feira, 26, o deputado federal Beto Rosado, presidente estadual do PP, defendeu uma eventual candidatura de Rosalba ao governo do Estado.

“Não temos definição (para o governo do Estado). Os Progressistas não apresentaram nomes, apesar de que está na imprensa o nome da ex-governadora e ex-senadora Rosalba Ciarlini. Tive uma conversa com ela dois, três meses atrás. Ela não demonstrou interesse ou simpatia nesse projeto de governo. Mas, se houver uma mudança de planos, eu já digo que o Progressistas está aberto a essa discussão e pode recebê-la como possível candidata. Eu acho que não é um projeto dela. Ela não se preparou para isso. Não está no momento de vida talvez disso. Mas isso vamos deixar com ela. Ela que dá a resposta”, enfatizou Beto Rosado.

O deputado federal, que é pré-candidato à reeleição, complementou: “Eu não descarto ela para nenhuma candidatura. É uma parceira política e pode ser candidata”.

Túlio Lemos



Nenhum comentário: