quinta-feira, 12 de maio de 2022

SERIDÓ: "Deputado Francisco do PT acompanha governadora em visita à obra da Ponte dos Caldeirões e assinatura de autorização para reconstrução de estradas "


O deputado Francisco do PT esteve ao longo de toda esta quarta-feira (11) ao lado da governadora Fátima Bezerra em agenda pelo Seridó. O primeiro compromisso foi a visita à obra de restauração e ampliação da Ponte dos Caldeirões, em Parelhas, iniciada este mês. 

O investimento será de cerca de 1 milhão e 700 mil reais. Parte desse recurso (300 mil reais) é oriundo de emenda do deputado Francisco do PT, que desde o início de seu mandato tem pleiteado a realização dessa obra. "Esse é um investimento prometido por vários governos, ao longo de décadas. Uma Ponte que foi construída há 90 anos e ao longo de todo esse tempo muita gente morreu em acidente neste lugar por ser muito estreita. Agora o governo da professora Fátima Bezerra está realizando esse sonho de Parelhas e cidades vizinhas", disse o deputado Francisco do PT. 

De Parelhas a comitiva seguiu para Carnaúba dos Dantas, onde a governadora Fátima Bezerra assinou a ordem de serviço para da reconstrução da RN 288, que faz divisa com a Paraíba. 

O ex-vereador Fabiano Pacômio agradeceu a iniciativa e lembrou o trabalho do deputado Francisco para a conquista da obra. "Além de agradecer a iniciativa da governadora, quero agradecer também ao deputado Francisco do PT, que lutou muito para essa conquista", disse o vereador no evento que contou com a presença de prefeitos potiguares e paraibanos. 

O compromisso seguinte foi em Jardim do Seridó, onde Fátima Bezerra assinou a ordem de serviço para a reconstrução de trechos críticos da RN 088, que liga Jardim a Parelhas. 

Já em Caicó, a governadora assinou a ordem de serviço para recuperação do trecho urbano do acesso ao perímetro irrigado e, na zona rural inaugurou o primeiro poço com energia solar no RN. 

A governadora Fátima falou dos avanços que o Estado tem conquistado e destacou a participação do deputado Francisco no processo de reconstrução. "Todo mundo sabe a situação como pegamos o RN. Uma situação muito difícil, mas, graças a Deus e ao trabalho que temos desenvolvido, o nosso Estado tem recuperado a sua capacidade de investimento e aqui quero agradecer também ao deputado Francisco do PT, que tem colabora muito nesse processo", disse a governadora Fátima Bezerra.



Nenhum comentário: