sábado, 14 de maio de 2022

VÍDEO: "Ezequiel quebra o silêncio e explica por que não será candidato a governador"


O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), quebrou o silêncio e deu uma rara entrevista nesta sexta-feira (13). 

Durante visita à cidade de Martins, na região Oeste Potiguar, ele falou à rádio Minha Vida FM e, durante a entrevista, de cerca de 50 minutos, o presidente estadual do PSDB discorreu sobre os mais variados assuntos.

Um dos destaques da entrevista foi quando Ezequiel foi perguntado sobre a ventilação do seu nome para disputar o governo do Estado. 

O deputado afirmou que a especulação não partiu dele e rebateu o argumento de aliados que diziam que o cenário atual era quase perfeito para sua candidatura e que talvez nunca mais se repetisse. O deputado declinou e anunciou que será candidato, mais uma vez, a deputado estadual.

Ele agradeceu a todas as manifestações de apoio, mas ressaltou que analisou melhor o cenário e percebeu que não era o momento. “Na vida pública, às vezes tem que dar um passo para trás para dar dois para a frente”, disse ele.

O parlamentar afirmou também que não entende que houve uma “escolha” pelo seu nome para disputar o governo. O deputado disse que só foi chamado para a disputa quando a oposição percebeu que os nomes mais fortes, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) e o atual, Álvaro Dias (PSDB), ficariam de fora. “Não houve escolha pela minha candidatura. Houve, diante da impossibilidade desses dois nomes”, afirmou o presidente da Assembleia.

Ezequiel afirmou que ser governador está nos seus planos, mas não agora. Ele avaliou que talvez este não seja o momento mais adequado. “Na política, a gente precisa saber a hora certa. A hora certa talvez não fosse essa. Não acredito que o cavalo tenha passado selado. Acho que pode estar selado para outras pessoas”, argumentou o deputado. Confira o vídeo:


98fm é a fonte




Nenhum comentário: