domingo, 24 de julho de 2022

MDB oficializa chapa com Fátima e Walter Alves como vice


O Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte (MDB/RN) realizou, na manhã deste sábado (23), a convenção cartorial do partido. Na ocasião, foi oficializada a candidatura do deputado federal e presidente estadual da legenda como vice-governador na chapa da governadora Fátima Bezerra, que busca a reeleição.

Durante a convenção, que aconteceu no auditório do Executive Park, também foram homologadas as candidaturas de nove postulantes ao cargo de deputado federal, entre eles, o ex-senador Garibaldi Alves Filho, e 23 candidatos a deputados estaduais. A governadora Fátima Bezerra e o candidato ao Senado na chapa, o ex-prefeito Carlos Eduardo, marcaram presença no evento.

“A nominata para a Câmara Federal ficou muito boa com Garibaldi Filho puxador de votos e, para a Assembleia Legislativa, com Adjunto Dias como puxador. Vamos eleger de dois a três deputados estaduais e dois federais. O apoio à nossa candidatura a vice-governador com a governadora Fátima Bezerra representa a união de forças para ajudar o Estado”, afirmou Walter Alves.

Novo Notícias



Nenhum comentário: