sábado, 30 de julho de 2022

Rafael Motta formaliza candidatura ao senado


A candidatura do deputado federal Rafael Motta (PSB), foi formalizada na tarde deste sábado (30) durante a convenção estadual do partido que correu em uma escola da rede privada na Zona Norte de Natal.

Antes do evento em Natal, Rafael participou da convenção nacional do partido que ocorreu na noite desta sexta-feira-(29) em Brasília, e contou com a presença do candidato a presidência do PT, o ex-presidente Lula.

No Rio Grande do Norte, Rafael é o único candidato ao Senado que de fato irá apoiar a candidatura de Lula. Até por que, o vice de Lula, Gerado Alckmin, é o do mesmo partido de Motta. Vale salientar que, Carlos Eduardo (PDT), vota em Ciro Gomes, situação que ele próprio disse recentemente em encontro regional do PDT em que ocorreu em Fortaleza. E Rogério Marinho, do PL, vota em Bolsonaro.

O PSB, formalizou também as candidaturas do ex-vereador Fernando Lucena para deputado estadual, e da vereadora de Carnaúba dos Dantas, para deputada federal, dentre outros nomes que irão bater esteira para os principais nomes da coligação.

Blog do FM



Nenhum comentário: