quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Apresentador Leo Souza que teve grande votação na capital anuncia apoio a Dra. Júlia para federal


O publicitário e apresentador de TV Leo Souza é a mais nova adesão da candidata a deputada federal pelo PSDB, Dra. Júlia Ferreira. Em 2020, Leo Souza concorreu a vereador em Natal e ficou entre os 10 mais votados com 4.022, que por questões de legenda não conseguiu o quociente eleitoral. 

“Precisamos alinhar pensamentos, projetos e ações pelo Rio Grande do Norte. Dra. Júlia representa bandeiras do que defendo. Ela é jovem, tem uma profissão que é médica e se coloca na política para defender a sociedade”, justificou o apresentador.

Conhecido nas telas como apaixonado pelo Rio Grande do Norte, Leo Souza protagonizou por quase 10 anos o programa de tv com foco turismo, esporte, economia e aventura que percorria todo o RN e o fizeram referência no Estado. 

Além da atuação na tv, Leo Souza é coordenador e voluntário de projetos sociais voltados aos mais carentes com atuação em todo o RN e tem raízes políticas no Mato Grande onde seu avô, tios e primos fizeram e fazem história na política do Estado.

Ocupando papel de destaque também nas redes sociais como influencer digital (com mais de 90 mil seguidores) @leosouzae e no cenário nacional com atuação no Caldeirão do Huck, Leo Souza atualmente integra a equipe do Domingão, apresentado por Luciano Huck na TV Globo.



Nenhum comentário: