quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Deputado Francisco do PT reúne prefeito, vice-prefeitos e lideranças demais de todas as regiões do Estado em encontro virtual


O deputado estadual Francisco do PT, candidato a reeleição, reuniu nesta quarta-feira (3) apoiadores e apoiadoras de todas as regiões do Estado, em um encontro virtual. Além de vereadores, vereadoras, ex-vereadores e representantes de entidades, o prefeito Salomão Gurgel, que também apoia o retorno do parlamentar à Assembleia Legislativa, participou da reunião.  “Francisco tem feito um brilhante trabalho no legislativo potiguar, inclusive contribuindo com a nossa gestão aqui em Janduís e, por isso, merece retornar para a Assembleia”, disse o prefeito do PSOL.

O encontro que contou com a participação de mais de 70 lideranças que estarão engajadas diretamente na coordenação da campanha de Francisco, teve o objetivo de agradecer o apoio das lideranças.

A deputada Natália Bonavides, candidata a reeleição e a candidata à Câmara Federal, Samanda Alves, também participaram do encontro e relataram a importância do mandato de Francisco do PT. “Chico, eu já te disse o quanto você é uma referência pra mim e merece muito ser reeleito pelo lindo trabalho que vem fazendo”, disse a deputada Natália Bonavides.

“Chico, você tem sido um grande apoio para o sucesso do Governo da professora Fátima e precisa seguir ajudando nesse processo de reconstrução”, afirmou Samanda Alves.

Já o deputado Francisco do PT agradeceu o apoio das lideranças presentes. “Muito me honra ter o apoio de pessoas tão especiais como vocês, que reconhecem o quanto o nosso mandato tem sido importante nesse processo de reconstrução do RN e fico muito feliz estarmos juntos nessa caminhada”, disse o deputado Francisco do PT.



Nenhum comentário: