quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Dra. Júlia Ferreira recebe adesão de Thiago Cartaxo que teve 16 mil votos na campanha passada


A campanha da médica Dra. Júlia Ferreira (PSDB) ganhou uma adesão importante: Thiago Cartaxo, que foi candidato a deputado federal em 2018 e ficou na segunda suplência, obtendo 16.682 votos em todo o Rio Grande do Norte. Conseguiu quase 8 mil votos somente em Parnamirim.

Cartaxo, ex-vereador é filho da saudosa ex-vice-prefeita Elienai Cartaxo que também já foi Secretária de Assistência Social. “Decidi entrar na campanha de Dra. Júlia para deputada federal por acreditar na sua capacidade de ajudar Parnamirm e o RN. Ela é médica e sabe cuidar da nossa gente”, disse.

Dra. Júlia Ferreira é médica pediatra e neonatologista, ela trabalha sempre com um olhar humano, com empatia, sempre se colocando no lugar do outro. No histórico, Dra. Júlia junto com seu esposo, Dr . Tiago Almeida, iniciou o Instituto Mais Saúde, fazendo atendimentos especializado gratuito a população. “Nesse projeto já atendemos mais de 50 municípios”, disse.

É concursada na cidade de Parnamirim e foi diretora geral e diretora técnica do Hospital Maternidade do Divino Amor. Em Parnamirm, junto com equipe multidisciplinar e ao MP, criou o Projeto Acolher para vítimas de violência sexual. Hoje o hospital é referência municipal, estadual e nacional nesse tipo de atendimento. Assim como ajudou a cumprir a legislação do direito ao acompanhante naquela Instituição em todos os momentos do pré-parto, parto e puerpério.



Nenhum comentário: