sábado, 20 de agosto de 2022

Ezequiel e Dra. Júlia Ferreira visitam Equador e Santana do Seridó


Os candidatos a deputado estadual, Ezequiel Ferreira, e a federal, médica Dra. Júlia Ferreira, cumpriram agenda juntos neste sábado (20). Os dois estão fazendo dobradinha nestes municípios. Pela manhã visitaram a comunidade Tuiuiú em Santana do Seridó. 

O vereador Ricardo de Zeca, o ex-prefeito Iranildo Pereira e a ex-vereadora Neném reforçam a importância do Seridó com as vitórias de Ezequiel e Dra. Júlia. O médico Dr. Tiago Almeida, prefeito de Parelhas, e o vice-prefeito Humberto Gondim, também participaram das visitas. 

Á tarde, Ezequiel e Dra. Júlia Ferreira foram recebidos em Equador pelo presidente da Câmara Municipal, Berg Braz. Os ex-prefeitos Zenon Sabino e Dr. Vanildo Fernandes também prestigiaram. 

“A região do Seridó é nosso chão, e muito nos alegra chegar em Equador e na comunidade Tuiuiú em Santana para dialogar soluções e prestar contas do nosso trabalho. A Assembleia Legislativa fez uma parceria de cooperação com o Sebrae/RN objetivando apoiar e fortalecer os pequenos negócios e será reforçada, com a instalação de Salas do Empreendedor, em todos os 167 municípios”, lembrou Ezequiel Ferreira, que é presidente do Poder Legislativo. 

A sala do empreendedor para os 167 municípios do Rio Grande do Norte, desburocratiza e gera oportunidades para as pessoas que empreendem. É também uma parceria com as prefeituras, fomentando a geração de emprego e renda. 

Dra. Júlia Ferreira, é um dos nomes do PSDB para deputada federal. “Como mulher, médica e mãe estamos colocando nosso nome para cuidar do Seridó e do RN. Estamos iniciando uma campanha de propostas e apoios de pessoas que pensam uma política de beneficiar a população com oportunidades”, disse. 

A Sala do Empreendedor estará conectada à Rede SIM, que é uma rede de simplificação. O empreendedor terá acesso a um sistema conectado ao Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Tributação, Secretaria de Meio Ambiente e a Junta Comercial. Ou seja, toda uma estrutura de informação em rede de internet com esses órgãos e os canais do Sebrae, permitindo uma aproximação maior com as Agências Sebrae espalhadas pelo interior do Estado.

Ano passado a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoveu uma conquista histórica para os pequenos negócios, aprovando a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, que criou um ambiente favorável, simplificado e diferenciados para os pequenos negócios. “Uma luta histórica que vinha há décadas, antes mesmo da aprovação do Estatuto Nacional da Micro e Pequena Empresa e Empresa de Pequeno Porte”, salientou Ezequiel Ferreira, ressaltando que a valorização do pequeno empreendedor é uma prioridade.



Nenhum comentário: