quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Plenária de apoio às reeleições de Francisco do PT e Natália Bonavides reúne grande público em Currais Novos


Um grande público compareceu à Praça da Rodoviária, em Currais Novos, na noite desta segunda-feira (23), para participar da plenária de apoio à reeleição do deputado estadual Francisco do PT e da deputada federal Natália Bonavides. 

O evento liderado pelo prefeito Odon Júnior contou com a participação de outras líderanças locais e de outros municípios. 

De Currais Novos estiveram os vereadores Professor Jorian (PT), Mattson (PT), Iranilson Medeiros (Psol) e João Gustavo (PROS). O vereador Messias Medeiros, do PT de Parelhas e a presidente da Câmara de Vereadores de Bodó, Camila Isabele (Solidariedade), também compareceram. 

Nos discursos, todos ressaltaram a importância da reeleição do parlamentar. "Francisco do PT já conquistou, entre emendas e convênios, mais de 2 milhões de reais para Currais Novos. É, sem sombra de dúvidas, o deputado que mais trabalha pelo nosso município e tem sido um grande parceiro da professora Fátima Bezerra no processo de reconstrução do RN. Sua reeleição é muito importante para o nosso Estado", disse o prefeito Odon Jr. 

Já o deputado agradeceu o carinho e falou da relação próxima que tem com Currais Novos. "A minha relação com Currais Novos tornou-se mais próxima na época em que trabalhei aqui como professor e depois como chefe de gabinete da primeira gestão do companheiro Odon. Portanto, tenho um carinho imenso por esta cidade, que sempre me acolheu tão bem. Minha forma de retribuir é buscar trabalhar cada vez mais por este lugar", disse o deputado Francisco do PT.



Nenhum comentário: