segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Em apenas um dia, deputado Francisco do PT visita nove cidades em mais uma edição de caravana "O Melhor Vai Começar"


Candidato à reeleição, o deputado estadual Francisco do PT, está no Seridó participando da mega caravana "O Melhor Vai Começar", que só no sábado (10) passou pelas cidades seridoenses: Cerro Corá, Lagoa Nova, Currais Novos, Acari, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Santana do Seridó e Equador. Agenda iniciou em Campo Redondo, região do Trairi, onde, ao lado da ex-vereadora Nayara Caína e lideranças, Francisco do PT fez campanha na feira livre.

"É sempre uma satisfação enorme está ao lado dos meus conterrâneos seridoenses. As demonstrações de carinho, afeto e apoio ao nosso projeto de reeleição muito nos orgulha, como também aumenta ainda mais nossa responsabilidade em continuar o trabalho em prol do desenvolvimento do nosso estado, com geração de emprego e renda para o povo", ressaltou.

Domingo (11), foi a vez de Jardim do Seridó, Ouro Branco, São João do Sabugi, Ipueira, Caicó, Timbaúba dos Batistas e Serra Negra do Norte.

Na sexta-feira (PT), Francisco do PT participou de uma grande mobilização com o grupo de apoiadores de Currais Novos, dentre eles o prefeito Odon Júnior, a vice-prefeita Ana Albuquerque, e os vereadores Jorian Santos, Iranilson Medeiros, João Gustavo e Mattson Ranier.




Nenhum comentário: