quinta-feira, 6 de outubro de 2022

PARELHAS: ''Vereador ildécio agradece a expressiva votação de seus candidatos no município''




Passada as eleições, é hora de agradecer e, o vereador Ildécio Oliveira, participou do Programa Revista da Rural na manhã desta quinta-feira, onde agradeceu a todos aqueles que atenderam seu pedido e deram aos seus candidatos uma expressiva votação, com destaque para a deputada estadual Eudiane Macedo que saiu de apenas 11 votos em 2018 para 358 nas eleições deste ano.

Ildécio destacou ainda, a votação da primeira dama do município Dra Júlia Ferreira, que foram mais de 7 mil votos e a união do grupo em torno do prefeito municipal Dr. Tiago Almeida.

''Não posso aqui nominar todos aqueles que nos ajudaram nesta caminhada, porque posso cometer alguma injustiça, mas agradeço de todo coração a minha querida cidade de Parelhas, por ter reconhecido o trabalho que o vereador Ildécio vem realizando pelo município. Em nome da nossa deputada reeleita Eudiane Macedo, agradeço as 358 pessoas que depositaram  nela  o voto de confiança. Tenha certeza que ela vai trabalhar ainda mais por nossa cidade. A todos que votaram em nossa primeira dama Dra Júlia o nosso muito obrigado, em nome do nosso prefeito Dr. Tiago que vem fazendo uma excelente gestão e isso também foi reconhecido nas urnas'' Destacou o vereador Ildécio



Nenhum comentário: