sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Caminhão de mudança é flagrado chegando ao Palácio do Planalto

 


Um caminhão de mudança foi flagrado chegando na tarde desta quinta-feira (15), no Palácio do Alvorada, sede da residência Oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Bolsonaro deve desocupar o Alvorada que, a partir do dia 1º de janeiro, passa a ser ocupado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A empresa “Muda Brasília” – que aparece nas imagens – alegou que foi contratada pela “5 Estrelas Mudança e Transporte” para prestar serviço, uma vez que a mesma estava sem caminhão para realizar o serviço contratado.

A reportagem entrou em contato com a “5 Estrelas Mudança e Transporte”, porém, os funcionários disseram que “não estão autorizados” a tratar do assunto.

A demora do presidente em sair do Alvorada tem gerado comentários irônicos por alguns políticos. O senador Otto Alencar (PSD-BA), por exemplo, chegou a sugerir que Lula entrasse com uma ação de despejo.

“É de costume o presidente da República que sai do poder deixar o Palácio da Alvorada, residência oficial, antes do dia 15/12. Se Bolsonaro não quer sair, sugiro a Lula entrar com ação de despejo”, escreveu em uma rede social.

Daltro Emerenciano





Nenhum comentário: