quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

SANTANA DO SERIDÓ: "Vereadores Flávio e Bruno Augusto solicitam do prefeito pagamento de incentivo aos Agentes de Saúde e Endemias"


Os vereadores Bruno Augusto Bezerra Jota e Flávio Azevedo, entraram na última segunda-feira(28), com um requerimento na Câmara Municipal, pedindo ao prefeito Hudson Pereira, que pague o incentivo financeiro adicional aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do município.

De acordo com os nobres pares esse incentivo é depositado anualmente pelo Ministério da Saúde, para que seja pago aos profissionais dessa área, visando estimular a categoria que trabalhar na prevenção de doenças e na promoção da saúde.

"Entendemos ser justo o pagamento desse incetivo aos Agentes, uma vez que o Ministério da Saúde deposita esse dinheiro para esse fim, e nada mais justo que  a categoria receba esse abono". Destacou o vereador Flávio

"Outros município já fazem esse repasse para esses profissionais e o que queremos é que o senhor prefeito pague aqui em Santana do Seridó, atendendo nosso pleito e valorizando a categoria que presta relevantes serviços a nossa população". Completou Bruno Augusto.




Nenhum comentário: