quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

ELEIÇÕES 2024: "Em Currais Novos Ezequiel Ferreira deverá apoiar o candidato do atual prefeito Odon Jr."




Apesar de todo o poderio do qual é detentor, é pouco provável que o deputado estadual Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa venha a “patrocinar” uma candidatura a prefeitura de Currais Novos no pleito do ano que vem.

Embora se tenha feito divulgar, uma possível chapa, envolvendo o nome do ex-prefeito Vilton Cunha e a irmã do deputado, Milena Galvão, isso vem sendo entendido mais como um "balão de ensaio", ou como se diz na política, “pantin”, para emplacar possivelmente, o vice em alguma chapa.

“Raposa política”, Ezequiel mais do que ninguém, sabe que a disputa de 2024, será polarizada, de um lado, pelo candidato do prefeito Odon Júnior e do outro, por Zé Lins.

TERCEIRA

Não se acredita, que Ezequiel entre numa aventura, de “bancar” uma terceira via em Currais Novos. Ele já fez isso, no pleito passado, apoiando a candidatura de João Neto, e o resultado foi nada bom. O ex-presidente da câmara terminou a campanha praticamente que sozinho.

E MAIS

Seria remota, a possibilidade de Ezequiel apoiar um candidato em Currais Novos, que não conte com as bênçãos da governadora Fátima, pela ligação que o presidente da AL tem com a chefe do executivo estadual.

Aguardar pra conferir.

Vlaudey Liberato



Nenhum comentário: