terça-feira, 3 de janeiro de 2023

PARELHAS: "Em discurso de posse Dr. Alyson anuncia realização de concurso público para Câmara Municipal"


O vereador Alyson Wagner tomou posse para o segundo biênio do Poder Legislativo parelhense, no último dia 1º de Janeiro.

Em seu discurso, fez uma retrospectiva dos primeiros dois anos como gestor da Câmara e anunciou realização de concurso público.

"Ao longo desses 2 anos de gestão investimos na reestruturação do poder legislativo, realizando a aquisição de mobiliários e equipamentos que modernizaram o poder legislativo Parelhense.

O servidor foi valorizado na concessão de aumentos e no pagamento rigorosamente em dia dos seus salários, além de capacitações.

Aos vereadores, foi oportunizada a participação em congressos, a realização de cursos e a implantação do 13° salário.

Mas a nossa marca principal foi a economia e o bom trato com o dinheiro público. Foi isso que possibilitou a aquisição de um terreno que servirá para a construção da tão sonhada sede para o poder legislativo do município de Parelhas.

Não bastando todos esses e outros feitos, ainda foi realizada a devolução de pouco mais 166.000,00  no biênio 21/22 aos cofres públicos municipais.

Para os próximos dois anos, iremos trabalhar incansavelmente para fortalecer ainda mais a nossa casa, entre  as ações que faremos, está a realização de concurso público." Anunciou o presidente




Nenhum comentário: