domingo, 1 de janeiro de 2023

RESPONSABILIDADE: "Dr. Alyson conclui o mandato do 1° biênio e faz uma das maiores devoluções de recursos da história do Poder Legislativo aos cofres públicos"


A câmara municipal de Parelhas através do seu presidente Alyson Wagner de Oliveira está concluindo sua gestão para o biênio 21/22 e conta como marca a seriedade no trato com o dinheiro público.

 Ao longo desses 2 anos de gestão Dr. Alyson investiu na reestruturação do poder legislativo, realizando a aquisição de mobiliários e equipamentos que modernizaram o poder legislativo Parelhense.

Também valorizou o servidor na concessão de aumentos e no pagamento rigorosamente em dia dos seus salários, além de capacitações.

Aos vereadores, oportunizou a participação em congressos, a realização de cursos e a implantação do 13° salário.

Mas a sua marca principal foi a economia e o bom trato com o dinheiro público. Foi isso que possibilitou a aquisição de um terreno que servirá para a construção da tão sonhada sede para o poder legislativo do município de Parelhas.

Não bastando todos esses e outros feitos, ainda foi realizada a devolução de pouco mais 166.000,00  no biênio 21/22 aos cofres públicos municipais.

A posse de Dr. Alyson para o segundo biênio 2023/2024, acontece logo mais as 20hs na sede do Poder Legislativo.



Nenhum comentário: