segunda-feira, 13 de março de 2023

DESTAQUE: "Associação Jovens Samurais realiza graduação na noite do último sábado"



A Associação Jovens Samurais, Lutando Para a Luz, realizou na noite deste sábado(11), a graduação de 52 alunos que estudam na referida instituição.

O momento festivo contou com a presença de autoridades locais e apoiadores do projeto, que foram prestigiar o evento vendo de perto a seriedade do trabalho realizado por um grupo de pessoas que tem salvado vidas através do esporte.

A emoção tomou conta dos professores e pais dos alunos, a medida em que as crianças iam sendo graduadas, recebendo em um dos braços o "KRUANG", simbolo do Muay Thai.

O vereador Ildécio Oliveira, um dos idealizadores do projeto, esteve presente graduando os alunos e não pode conter a emoção de ver seu sonho sendo concretizado.

"As pessoas de Parelhas e da região conhecem a minha luta para manter esse esporte vivo. Através dele, crianças são salvas todos os dias. Na Associação eles não aprendem somente a arte do Muay Thai, mas a, disciplina e o respeito pelos seus semelhantes. Felicidade me define no dia de hoje!" Disse Ildécio 



Nenhum comentário: