segunda-feira, 20 de março de 2023

Ministro Flávio Dino chega ao RN e anuncia investimentos do Governo Federal


O Ministro da Justiça, Flávio Dino, desembarcou na Base Aérea de Natal por volta das 21h deste domingo (19) e foi recebido pela governadora Fátima Bezerra, além de outras autoridades políticas e da Segurança Pública. Durante a entrevista coletiva na Escola de Governo, o ministro garantiu apoio pleno do Governo Federal   contra os ataques criminosos nos municípios do estado.

Após desembarcar, o ministro seguiu para a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, onde se reuniu com a governadora Fátima Bezerra, no Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

Durante a coletiva, o ministro anunciou que o Governo Federal deve fazer o envio imediato de verbas já disponibilizadas pelo Ministério da Justiça para o incremento da estrutura de Segurança Pública do RN. O valor deve ser anunciado já nesta segunda-feira (20), após a primeira reunião com as autoridades estaduais. “Vamos investir na estrutura de Segurança”.

Flávio Dino agradeceu o empenho de todos os policiais estaduais e federais, e lembrou que além de um enfrentamento na segurança urbana, o estado lida ainda com a guerra midiática das “fake news”, o que também será investigado.

Daltro Emerenciano




Nenhum comentário: