sexta-feira, 17 de março de 2023

Presidente da Associação Jovens Samurais, presta contas do evento de graduação realizado no último sábado

 


A presidente da Associação Jovens Samurais Luzia Catarina, esteve no Programa Revista da Rural, para prestar contas do evento de graduação dos alunos, ocorrido no último sábado(11).

Acompanhada por parte da diretoria, a presidente agradeceu aos parceiros e amigos pela parceria com o projeto e prestou contas aos ouvintes da Rádio Rural, do grande evento organizado pela associação.

"Somos uma entidade sem fins lucrativos, onde a maiorias dos membros fazem um trabalho voluntário e nossa fala hoje, é de gratidão pela primeira graduação de Muay Thai, que aconteceu no último sábado, no espaço do Venezza. Passamos 1 ano, preparando nossas crianças e adolescentes para esse momento especial na vida deles, e de suas famílias. Foi uma noite de muita emoção, onde as 52 crianças que fazem parte desse projeto tão importante, foram as estrelas da noite" Destacou a professora e presidente da Associação

Luzia destacou ainda, o apoio da prefeitura e do vereador Ildécio Oliveira, que além de ser professor e mestre, corre atrás de melhorias para a associação.



Nenhum comentário: