quinta-feira, 23 de março de 2023

Vereador de Jardim do Seridó segue exemplo da gestão de Parelhas e pede implantação de lanches para pacientes que viajam pra Natal


Seguindo exemplo do município de Parelhas, onde na gestão do atual prefeito, Dr Tiago Almeida, foi criado um projeto que disponibiliza lanches para os pacientes que buscam tratamento em cidades com mais de 200km de distância de Parelhas, o Vereador Ronaltty Neri, durante a quarta sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 20, utilizou do expediente da Câmara para solicitar, via requerimento, um projeto semelhante.

Durante a palavra facultada, o edil justificou que entende ser completamente necessário e dentro da realidade financeira do município este projeto.

Tomei conhecimento desse importante projeto e logo preparei um requerimento solicitando a implantação aqui em Jardim. Pedimos para um nutricionista elaborar um cardápio diário e confiamos no atendimento desta demanda pelo executivo municipal. Estes lanches vão de encontro aquelas pessoas que muitas vezes vão para o tratamento sem recursos financeiros para custear um café, almoço ou jantar, destacou o parlamentar.



Nenhum comentário: