segunda-feira, 24 de abril de 2023

Deputado Francisco do PT participa de inauguração de sala de parto em Janduís, construída com emenda de seu mandato


O deputado estadual Francisco do PT esteve em Janduís, na noite deste sábado(22), pra participar da inauguração da reforma e ampliação do Hospital Maternidade Maria Cristina Maia, que agora conta com sala de parto, construída com emenda de 250 mil reais destinada pelo parlamentar.

“O apoio do deputado Francisco do PT foi fundamental para que tivéssemos realizando este sonho, que vai possibilitar voltarmos a ter os filhos de Janduís nascendo novamente em solo janduiense”, disse o prefeito Salomão Gurgel.

O deputado falou da satisfação de poder colaborar para um momento tão importante. “É muito gratificante a gente ver o recurso de emenda destinada pelo nosso mandato tão bem utilizado. Fico muito feliz de estar colaborando para este momento histórico”, disse Francisco.

O evento também contou com as presenças do vice-prefeito Elivisney Gurgel, da secretária municipal de saúde, Nailka Saldanha, do ex-deputado federal Rafael Mota e de representantes dos mandatos da deputada federal Natália Bonavides e do ex-senador Jean Paul Prates.



Nenhum comentário: