quinta-feira, 13 de abril de 2023

ELEIÇÕES 2024: "Eudiane Macedo quer disputar prefeitura do Natal"


A deputada estadual Eudiane Macedo, que está no 2º mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, abriu uma disputa dentro da federação Brasil da Esperança, formada pelo seu partido – o PV, além de PT e PCdoB. Em entrevista à 98 FM nesta terça-feira (11), a deputada se lançou pré-candidata à Prefeitura do Natal e confirmou que vai disputar a indicação com a deputada federal Natália Bonavides (PT), que também colocou seu nome para o pleito.

Com reduto eleitoral na Zona Norte de Natal, Eudiane Macedo foi vereadora por dois mandatos antes de ser deputada e agora afirma que quer disputar a prefeitura para chamar a atenção para os problemas da região e apontar possíveis soluções.

“A Zona Norte é uma área totalmente esquecida pelos poderes públicos. As obras lá têm começo e têm até o meio, mas o fim sabe-se lá quando. Tudo na Zona Norte demora muito. Não significa que eu vou ser prefeita apenas da Zona Norte. Serei prefeita de Natal, mas a gente tem que entender o sentimento dos moradores, que se sentem recuados das outras zonas”, afirmou a deputada estadual.

Eudiane é crítica da gestão do sistema de transporte público de Natal. Ela cobra que a prefeitura dialogue com usuários e empresários para que uma licitação seja feita para definir as regras de operação e as fontes de receita. “Como legisladora, a gente dá sugestões, coloca leis, mas a gente não tem como executar. Vai da sensibilidade de quem está na gestão, na prefeitura”, ressaltou.

A deputada estadual elogia a colega de federação Natália Bonavides e diz que não tem “vaidade” no processo. Mas afirma que vai brigar pela indicação. E, de antemão, já rejeita a possibilidade de ser candidata a vice-prefeita.

“Não tenho vaidade nenhuma. Se for através da votação da federação e o nome da deputada Eudiane for escolhido, ótimo. Se não, quem vai perder são eles”, assinalou.

Portal 98 FM




Nenhum comentário: