terça-feira, 11 de abril de 2023

SANEAMENTO BÁSICO: "A luta histórica do vereador Tom, torna-se realidade no governo de Fátima Bezerra"


Durante muito tempo, o vereador de oposição wellington Araújo, se destaca por sua luta junto ao governo do estado pela obra do saneamento básico aqui da cidade de Parelhas.

Depois de ter passado por vários governos, finalmente no governo da professora Fátima, a obra tão sonhada e falada pelo nobre parlamentar vai sair do papel.

Uma importante conquista para a população parelhense, que só foi possível graças a luta  de pessoas que usam a política para melhorar vida das pessoas. Serão 29 milhões de reais investidos, para que o povo parelhense tenha mais qualidade de vida.

"Hoje nós estamos realizando um sonho, a assinatura da obra do esgotamento sanitário de Parelhas, foram 12 anos de luta, hasteando a bandeira e finalmente hoje, estamos vivos para ver a realização deste sonho e o mandato do deputado Francisco foi de fundamental importância pra que isso acontecesse." Disse o vereador Tom

"A obra vai começar pelo bairro São Sebastião e vai beneficiar mais de 20 mil pessoas e esse sonho do saneamento básico só será realizado por causa da sensibilidade do governo da professora Fátima Bezerra, uma vez que mais da metade desses recursos são do governo do estado. Eu não tenho dúvidas que essa obra é a maior da história de um governo do RN em Parelhas." Destacou o deputado Francisco

Vale destacar também a luta do vereador Josivan Alves, que é filho natural do Bairro São Sebastião, que agora finalmente será contemplado com o esgotamento sanitário.





Nenhum comentário: