sexta-feira, 21 de abril de 2023

SANTANA DO SERIDÓ: "Em mais uma ação para beneficiar o povo, Bruno Augusto e Flávio Azevedo apresentam novos requerimentos"



Se tem uma dupla de vereadores que está fazendo o bem a cidade de Santana do Seridó é a dupla Bruno Augusto e Flávio Azevedo.

Desde o primeiro dia de mandato que os nobres edis trabalham para melhorar a vida do povo santanense, fazem um mandato voltado para as necessidades da população sem pensar em lado político,visam apenas o bem-estar de seus munícipes.

Desta vez os parlamentares apresentaram dois requerimentos de suma importância.

O requerimento de nº 34/2023, pede que a gestão municipal valorize os professores mostrando a importância do reajuste salarial para a categoria.

O requerimento pede que o prefeito, elabore um projeto para conceder o reajuste complementar no piso salarial dos professores visando atingir o percentual da lei que é exatamente 14,9%, uma vez que a gestão deu apenas 8%, bem abaixo daquilo que preconiza Lei do Piso dos valorosos trabalhadores e trabalhadoras da educação.

O requerimento de nº 40/2023, contempla a área do esporte e lazer, pedindo que a atual gestão viabilize recursos para construção de um campo de futebol society, devidamente equipado.

Os nobres pares justificam o pedido, alegando que o povo santanense, necessitam de um espaço apropriado para prática do esporte, uma vez que ainda não exite na cidade uma campo de futebol society, para os amantes dessa modalidade.

Os requerimentos foram apresentados á mesa da Câmara Municipal para apreciação dos pares.







Nenhum comentário: