quarta-feira, 12 de abril de 2023

TRABALHO: "Vereadores Bruno Augusto e Flávio Azevedo apresentam requerimentos que facilitam a vida do povo santanense"


Pensando sempre no bem-estar da população de Santana do Seridó, os vereadores Bruno Augusto e Flávio Azevedo, vem desempenhando um excelente trabalho como representantes do povo.

Na  sessão da última segunda-feira, os nobres pares apresentaram dois requerimentos de suma importância, que se atendidos pelo atual gestou irão facilitar a vida de quem mais precisa dos serviços públicos.

O requerimento de nº 031/2023, requer do poder executivo que seja destinado recursos para a construção de um espaço com auditório, para realização de audiência públicas, reuniões de interesse da comunidade, atos inaugurais e outros tipos de eventos com participação popular. 

O requerimento de nº 032/2023, pede a atual gestão a colocação de redes de proteção na cobertura da Escola Antônio Basílio, uma vez que no espaço da referida escola costuma acontecer jogos de futebol e as bolas são arremessadas para dentro da área externa, condicionando os alunos que praticam o esporte a saírem em busca das mesmas ficando expostos a possíveis acidentes.

De acordos com os parlamentares, autores dos requerimentos, esses pedidos se fazem necessários, uma vez que procura proteger e facilitar a vida do povo de Santana do Seridó.



Nenhum comentário: