quarta-feira, 17 de maio de 2023

URGENTE: "Dr. Tiago Almeida renuncia a presidência da AMSO"


O prefeito de Parelhas e presidente da AMSO, Tiago Almeida renunciou ao cargo de presidente da instituição. 

A carta de renúncia foi endereçada aos prefeitos de municípios filiados, horas depois do anuncio de desligamento de Jardim do Seridó e ameaça de outros municípios adotarem a mesma postura.

Confira o que disse Dr. Tiago na carta de renúncia:

"Caros prefeitos que compõem a Associação dos Municípios do Seridó Oriental e Trairi – AMSO-TR.

Venho por meio desta solicitar minha renúncia do meu cargo de Presidente desta instituição, mantendo o município de Parelhas como filiado desta decenária entidade.

Sabemos que passaram por aqui vários Presidentes e todos honrosos, sabemos também e torcemos que passem muitos outros e, em face disto, não estando podendo dar o tempo que a AMSO-TR merece, uma vez que o meu município que é prioridade, está me consumindo demasiado e para manter um alto nível de satisfação e de trabalho ao meu povo, prefiro de maneira democrática sair.

Não posso e nem vou jamais prejudicar os municípios, pelos meus pensamentos ou ideias, mas continuarei defendendo os meus projetos, os meus candidatos e a minha vida pública da maneira que eu julgue correta.

Quando candidato, não me foi dito que teria que pensar conforme todos os prefeitos. Meu pensamento na presidência, era usar a AMSO-TR para fortalecer os municípios e não para a individualidade. E, até hoje, usei a instituição para todos, sem nunca tentar ferir ninguém.

Desde já agradeço o apoio que tive até agora dos pares e continuo à disposição para o que julgarem necessário."

Um abraço do prefeito Dr. Tiago Almeida

As informações são do Blog do Marcos Dantas






Nenhum comentário: