sexta-feira, 2 de junho de 2023

"Posso não ter um discurso bonito, mas não sou um traíra" Dispara vereador Ildécio



A sessão desta quinta-feira(01), foi de fortes emoções e de discursos acalorados por parte dos pares que compõem a Casa das Leis aqui da cidade de Parelhas.

Usando o seu tempo na tribuna, o vereador do PSDB, Ildécio Oliveira, disse que tem sido alvo de chacotas por parte de membros da oposição, que o chamaram de analfabeto e não mostrar eloquência nas palavras.

Segundo o vereador, que está em seu primeiro mandato, em postagem nas redes sociais a oposição tenta desqualificar seus discursos e disse que pode até não saber usar bem as palavras, mas que não é um traíra.

"Eu tenho acompanhados as redes sociais e vir que algumas pessoas da oposição tentam desqualificar minhas falas me chamando de analfabeto e eu com toda humildade digo que eu posso não saber falar bem, não ter um discurso bonito, mas ninguém pode me chamar de traíra, pode até me chamar de babão, mas continuo do mesmo lado que fui eleito." Disse o vereador

Como perguntar não ofende: " A quem o vereador se referiu, ao dizer que não é traíra? E mais, quem dentro da situação traiu o grupo?"









Nenhum comentário: