terça-feira, 6 de junho de 2023

SANTANA DO SERIDÓ: "A pedido do grupo de oposição, Francisco do PT destina emenda para calçamento na Comunidade São Bento"



O deputado estadual Francisco do PT destinou uma emenda no valor de R$ 100 mil reais atendendo ao pedido do grupo de oposição da cidade de Santana do Seridó.

O pedido foi feito pelo vereador Flávio Azevedo, em nome de todo o grupo, quando esteve com o deputado na capital do estado e o parlamentar atendeu prontamente o pleito.

A emenda vai beneficiar a Comunidade São Bento, com pavimentação a paralelepípedo, de um trecho de calçamento na importante comunidade rural.

De acordo acordo com o vereador Flávio, o deputado atendeu um requerimento de sua autoria em parceria com o também vereador Bruno Augusto e o apoio de todo o grupo que faz oposição.

"O deputado Francisco tem sido um parceiro importante não apenas para o nosso mandato, mas principalmente para Santana do Seridó. Francisco não tem medito esforços para trazer melhorias para o nosso município e essa emenda de R$ 100 mil vai possibilitar aos moradores da Comunidade São Bento uma melhor qualidade de vida." Disse o vereador Flávio 



Nenhum comentário: