quinta-feira, 21 de março de 2024

"Meu projeto para 2024 é ser vice de Tatiana" Diz Caio Cabral



Quem entrou em contato com o Blog foi o vereador de Santana do Seridó Caio Cabral. Caio ainda acredita que pode ser indicado vice-prefeito na chapa emcabeçada por Tatiana Fátima.

Ele descartou ser candidato a vereador nas próximas eleições, mas disse que não ficará fora do processo eleitoral. O parlamentar confirmou ainda que não ficará no PSD, partido pelo qual foi eleito duas vezes.

Perguntado sobre uma possível aliança com Dra Emanuela, Caio disse que não desmerece a candidatura da mesma, mas acha que Santana do Seridó precisa ser comandada por um filho legítimo da cidade.

"Meu projeto é ser pré candidato a vice prefeito de Tatiana. Não vou permanecer no PSD. Quinta-feira passada estive em Natal em busca de um rumo partidário. Está fora de cogitação minha pré candidatura a câmara municipal. Porém não posso ficar de fora do processo em 2024, caso não seja escolhido o vice de Tatiana. Acredito no potencial do povo Santanense, não estou desmerecendo o nome da pré candidata Dra. Emanuella, mas acho que o destino de nossa cidade devem ser comandado por alguem que nasceu, cresceu e se criou neste solo."  Finalizou Caio









Nenhum comentário: