segunda-feira, 25 de março de 2024

SANTANA DO SERIDÓ: "Medo de Caio ser vice de Dra Emanuela fez com que grupo de situação escolhesse o nome dele"


O grupo de situação da ´pequena Santana do Seridó, escolheu no último final de semana, o nome do vereador Caio Cabral, para ser o vice na chapa da pré-candidata Tatiana Fátima, deixando de lado o veterano vereador Ivan Dantas, que lutava com unhas e dentes pra ser escolhido.

Caio porém foi mais esperto, mais ardiloso e conseguiu convencer o grupo, de que ele era o melhor nome pra vice, porque nunca tinha traído o grupo e ameçou por várias vezes sair do sistema.

O medo de perder o jovem vereador e de que ele fosse indicado vice de Dra Emanuela, ou até mesmo ser o candidato a prefeito da oposição, fez com que o grupo aceitasse seu nome. Isso é um fato!

Não entra na cabeça de ninguém que de uma hora pra outra, os caciques do grupo resolvessem atender as pesquisas de consumo interno. Nunca foi assim, porque seria agora?

Foi por pura e livre pressão que o nome de Caio será o pré-candidato a vice. 

Resta saber como se comportará o vereador Ivan Dantas durante as eleições. Ivan vai vestir a camisa, ou se for candidato a vereador, vai trabalhar apenas pensando em sua reeleição?

A verdade é uma só, Caio fez o jogo, jogou bem, não demostrou fidelidade ameaçando sair do grupo, Ivan jogou errado, jurou fidelidade ao grupo que sabia que qualquer que fosse a decisão Ivan ficaria. Mesmo mostrando fidelidade o veterano parlamentar, com 7 mandados, perdeu para um que tem apenas 2.

A política tem dessas coisas!




Nenhum comentário: