segunda-feira, 4 de março de 2024

SANTANA DO SERIDÓ: "Queda de braço e troca de indiretas entre Ivan Dantas e Caio Cabral causa racha no grupo de Hudson"


A escolha do companheiro de chapa de Tatiana Dantas, pré-candidata a prefeita de Santana do Seridó está sendo marcada por uma queda de braço internamente entre os dois postulantes: os vereadores Ivan Dantas e Caio Cabral.


Neste sábado (02) ambos andaram trocando indiretas e provocações, sem citar os nomes de seus concorrentes.

O primeiro foi Ivan Dantas, que durante entrevista ao Frente a Frente disse ter “cara e lado” e que, independente de ser escolhido ou não como vice de Tatiana jamais vai romper com o seu grupo político e estará no palanque comandado pelo atual prefeito Hudson.

Ivan também lembrou na entrevista que em uma reunião interna do grupo o vereador Caio Cabral teria anunciado que, se não fosse o escolhido para ser o vice de Tatiana romperia com o sistema e lançaria uma candidatura própria a majoritária.

Depois do programa, em suas redes sociais o vereador Caio Cabral soltou indiretas e provocações, porém sem citar em nenhum momento o nome de Ivan Dantas.

“Será que eu tenho cara e lado? Fui eu, Caio, que chamei o atual gestor de ladrão e ataquei sua família no passado? Fui eu que incentivei a desunião das famílias santanenses por questões políticas? Fui eu que incentivei um parente a entrar na vida pública e depois o deixei sozinho? Fui eu que em 2016 queria fazer um acordo político com o grupo que estava no poder em prol de beneficio próprio? Quem ama Santana do Seridó sabe e lembra do que estou falando”, escreveu Caio em seu Instagram.

Texto retitado do Blog do Marcos Dantas, título nosso.





Nenhum comentário: