quinta-feira, 24 de março de 2011

O BLOG PRECISA DE UMA RESPOSTA...

Em virtude de vários comentários recebidos, onde afirmam que o vereador Humberto Gondim não tem culpa no caso de Mago ter ficado de fora da Casa de Cultura, o blog pede um esclarecimento, se  não foi Humberto, quem foi então?
Se o culpado não foi o vereador Humberto, eu sou muito homem  para lhe pedir desculpas através deste blog ou até mesmo pessoalmente.
Eu já disse várias vezes, não tenho nada contra a pessoa de Humberto, acho que ele é um grande cidadão, mas... como político, para Parelhas não trouxe nenhuma obra, pode até ter  feito alguma coisa por alguém de minha família, mas pela cidade de Parelhas até agora  não chegou nada. Eu acho que o nobre vereador devia rever seus conceitos e sua forma de fazer política, esta é a minha opinião.
Não sou o dono da verdade e nem pretendo ser, só saí em defesa de um amigo talentoso como Mago Santana que foi injustiçado, só isso. Eu só quero a verdade, nada além da verdade, se não foi Humberto, quem foi?

14 comentários:

Anônimo disse...

IVANILDO ACHO VOCÊ UMA PESSOA LEGAL,MAS VEJO QUE VOCÊ SÓ CRITICA MAIS HUMBERTO.VOCÊ FALA QUE GOSTA DA SINCERIDADE,PORQUE VOCÊ NÃO FAZ COMENTÁRIOS COM OUTROS VEREADORES MESMO SENDO DO PT ,PMDB ,PR,PSDB ,DEM. ACHO QUE ESSE HOMEM TEM FEITO MUITAS COISAS BOAS PELAS PESSOAS CARENTES DESSE MUNICIPIOS ,CRÍTICAR É FÁCIL O DIFÍCIL É FAZER O BEM COMO ELE FAZ E NÃO OLHA AQUEM.

Anônimo disse...

Meu caro Ivanildo,sou leitor do seu blog e gostaria de dar uma sugestão:seja impacial que você cria mais crédito;Humberto não étão ruim assim,ele seus erros como qualquer ser humano,mas na política ele é um Pelé;já foi eleitos várias vezes pelo povo de Parelhas,se ele fosse tão ruim como você quer mostrar ele não teria marcado a sua História com a sua trajetória olítica.Olhe que ele e seu grupo,fez o segundo deputado Federal e estadual mais votado de Parelhas.Assina:Luciene Maria.

Anônimo disse...

Oi amigo,seja coerente com o que fala,Humberto não foi meu candidato e acredito que não será,a não ser que venha para o meu lado,mas temos que reconhecer que ele é um grando político e quando pode ajuda atodos sem fazer distinção;vamos ver o lado bom dele,eu nunca tinha ouvido falar que Humberto tivesse arranjado alguma coisa para a sua filha.

Anônimo disse...

AMIGO IVANILDO ELE REALMENTE TRABALHAS , MAIS SÓ PRA FAMILIA, ELE TROCOU A NOMEAÇÃO DE MAGO PELA FILHA DELE, QUE APESAR DE SER UMA MENINA OTIMA NÃO ENTENDE E NEM FAZ PARTE DE NOSSA CULLTURA QUE PEN.

Anônimo disse...

Mago é um excelente rapaz e vai ser indicado,disso weu tenho certeza porque conversei com Humberto e ele me deu a certeza disso.O que está acontecendo é que o pt acabado que colocar os Santa contra Humberto e não vaio acontecer,porquer até hoje Humberto foi o único que nos deu valor,quando colocou Nestor santana na Câmara Mucinipal.

Anônimo disse...

Ivanildo,admiro o seu trabalho,porém fico me perguntando,porque você só fala de Humberto e não fala em Marcos do pt que faz vária reuniões de vereadorque não comparece e deveria ter tirado uma licença para Messias assumir.Você tem razão Inácia Professora,esse pessoal está deixando muito a desejar. Vamos valorizar mais quem tem votos ,pois Ailton do pt não tem votos e é até intrigado de vários familiares.Sou seu admirador,mas tenho que falar a verdade.

Anônimo disse...

Eu não acreditava muito em humberto,mas, agora recentemente ele resolveu um problema de um amigo meu,que ,igual a mim,não votamos nele;e, o interessante é que ele sabe disso.Quero dizer a Parelhas,que,hoje no IDEMA quem tem força é Humberto Gondim;sou uma pessoa ligado ao ramo de hortalices e muito amigo de roberto da tomate.Talvés precisamos dar uma oportunidade a Humberto,para ele mostrar a sua capacidade de trabalho,sendo o Prefeito de Parelhas.Cordialmente,um abraço.

Anônimo disse...

Seu blog é muito besta

Anônimo disse...

Meu amigo ou minha amiga agente quer que parelhas ande pra frente e nao pra tras...

Anônimo disse...

Na verdade Humberto não tem culpa entre um correligionario e a filha ele não pessou duas vezes. e mago manga. ele é assim primeiro ele, segundo ele, até a centéssima vez tem que ser ele, quando não tiver mais nada ai os corregilionarios. lembram o que foi que Humberto fez quando Arnaud deixou 10 meses os funcionarios da prefeitura sem receber? Humberto recebeu os 10 meses em dia em detrimento de muitos qeu trabalhavam e pediam esmola e de outros que morreram de fome caindo do trator da prefeitura, trabalhando sem receber. eita homem bom, é ou não é?

Anônimo disse...

Tem muita gente que é igual a Humberto só pessa em si próprio ele resouveu o seu problema isoladamente, procure algo que ele fez para ajudar ao municipio? e em bem da coletividade, ele só pensa em voto fez isso para te deixar cada vez mais dependente da politica mafiosa que ele pratica, se o teu problema voltar tu vai novamente ficar refem dele. Digamos que ele te deu um exame porque não lutar para junto aos deputado dele conseguir o equipamento para de outra vez voce fazer o exame aqui? não ele não que isso porque o que interessa é voce ir se humilhar nos pés dele e amarrar seu voto em troca de favores. acorda seu bobo.

Anônimo disse...

Ailton do Pt pode até ter gente da familia dele que não gosta dele, isso é normal porque, esse tipo de situação existe em toda familia, existe na minha e existe na sua. pelo que eu seu de Ailton nunca uma pessoa da familia ou não procurou ele para ele dizer não, só se não poder ajudar so se não tiver ao alcance do mesmo, até mesmo os que dizem que não gostam dele. nem Jesus agradou a todo mundo. Agora Ailton numca agrediu fisicamente os maiores amigos, nunca traiu os correligionarios politicos para se dar bem, não vive de partido em partido, não deu fim a nada público,nunca recebeu o seu salário deixando os demais 10 meses sem receber, não faz politica mintindo e chorando, na casa do povo, e trabalha para ganhar o salário dele, nem vive se escondendo por trás de gabinete de deputado para não trabalhar, nen colocou a filhar dele na vaga de ninguem.

Anônimo disse...

MARCOS DA PT E P PT SÓ PENSÃO NELE, PQ PASSOU TANTO TEMPO SEM DAR AS CARAS ENÃO AJUDOU MESSIAS? ONDE ESTÁ A COERÊNCIA DENTRO DO PT? POR FAVOR DESSA VEZ NÃO APAGUE INANILDO.

INÁCIA PROFESSORA

Anônimo disse...

sou mais Humberto,vejo muita ações na parte social realizado por esse vereador ,agora marcos do pt nem batalhar uma secretaria para messias tão competente que ele ´é. você tem razão Inácia professora.