segunda-feira, 26 de março de 2012

Ô MAGO VÉI PRÁ TRABALHAR: Prefeitura Municipal Continua Inaugurando Obras em Parelhas





Durante o evento o Prefeito Francisco aproveitou para anunciar a futura aplicação de recursos em obras de asfaltamento


Na tarde do ultimo sábado, 26, o Prefeito Professor Francisco Medeiros junto aos demais gestores do município, participou da inauguração de mais uma obra. Desta vez a solenidade realizou a entrega oficial da pavimentação e saneamento da Rua Francisco de Assis Filho, no Bairro Ivan Bezerra.

Muitos moradores e familiares do homenageado que dá nome a rua estiveram presentes neste momento de prestação de contas. A obra foi fruto de uma Emenda Parlamentar da Deputada Federal Fátima Bezerra, no valor de 450mil Reais, que ajudou a pavimentar várias ruas da cidade.

O Senhor Silvino Fernandes, em seu agradecimento

Na oportunidade, Silvino Fernandes, que é residente da Rua Francisco de Assis Filho há quatro anos, falou em nome dos demais moradores e agradeceu aos gestores pelo empenho que vem ajudando a melhorar a qualidade de vida dos que vivem no Bairro Ivan Bezerra: “Essa rua antes do calçamento era muito esburacada, não tinha condições da gente chegar na nossas casas. Em nome dos moradores tenho muito a agradecer. Quando chovia aqui, o trajeto era difícil. Muita lama, muita muriçoca, não tinha saneamento”.

Francisco Medeiros falou aos moradores da rua

Durante seu discurso, o Prefeito Francisco alertou para as dificuldades de gerir um município hoje em dia: “Há quem critique um Prefeito ou Secretário que viaje muito à Brasília, mas no Brasil existem 5.600 municípios. Se a gente ficar aqui e não correr atrás, terão mais de 5.000 prefeitos lá lutando por recursos para sua cidade”.

A Prefeitura Municipal também usou este momento para anunciar que em breve será realizada a licitação do serviço que irá asfaltar a Rua Pedro Candido de Macêdo. A obra irá ligar o Bairro Ivan Bezerra a saída da cidade para Santana do Seridó e Equador. O convênio encontra-se assinado na Caixa Econômica e aguarda para que a empresa vencedora da concorrência assine a ordem de serviço.

ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO!

Nenhum comentário: