terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

“Eu estou muito feliz, e faço questão de inaugurar na minha gestão esse Campus, que somente engrandecerá a educação de Parelhas e de todo o Seridó”. Autor da frase: Francisco do PT.



O reitor do IFRN do Rio Grande do Norte, Belchior de Oliveira Rocha confirmou sua vinda à Parelhas na próxima segunda-feira (25) visitando três terrenos, que poderão abrigar as instalações do Campus do IFRN que será construído na cidade. A deputada federal Fátima Bezerra (PT) que lutou em Brasilia pela obra acompanhará a visita do reitor.
Em contato com o Blog o prefeito Francisco Medeiros (PT) comemorou a noticia. Foi o próprio, ainda como vereador em 2001 quem iniciou a luta pela vinda do instituto para Parelhas, e agora se vê na condição de prefeito com a possibilidade de inaugurar o Campus. “Eu estou muito feliz, e faço questão de inaugurar na minha gestão esse Campus, que somente engrandecerá a educação de Parelhas e de todo o Seridó”. Autor da frase: Francisco do PT.
DO BLOG: Parelhas sem dúvidas nenhuma se dividi em duas etapas: Antes do PT e depois do PT. A luta do companheiro Chico, em trazer este Campus para Parelhas, mostra a seriedade e o compromisso de um gestor que tem o olho no futuro. Só quem ganha com isso é a nossa cidade.

Nenhum comentário: